Tuesday, October 30, 2007

o caminho enfim à luz do dia

Eu experimentei a depressão, em muitas formas e tamanhos.
Experimentei a solidão, o desespero, a vontade de morrer, o desejo de que tudo nunca tivesse começado. Já quis o mal pra mim e me destrui de muitas formas, vivi uma tortura que parecia não ter fim, andei por becos escuros à procura de falsos sentidos.
E agora, agora eu achei o caminho de volta. Já trilhei muitos caminhos obscuros, dos quais não se costuma voltar, mas eu voltei. Agora me sinto uma pessoa normal, um individuo coletivo, alguém por quem você passa na rua todos os dias sem sequer notar.
Eu não sei, nem vou querer saber se o que eu fiz até hoje foi certo, não tenho necessidade de investigar o passado, agora eu só vivo, aproveito, sinto. Mas certas coisas deixam marcas, depois de se atirar na depressão profunda, você nunca mais é o mesmo. Todo caminho que você trilha continua em você, o caminho te molda e isso é definitivo.
Sei que o caminho que trilho agora vai sempre ser algo que não me deixará ver só o lado escuro da vida, mas o lado escuro continua em mim. As vezes num dia normal, eu sinto vontade de destruir tudo, de me matar, sim, sinto muita vontade de me matar eventualmente, mas agora eu tenho uma vida pela frente.

1 Comments:

At 6:01 AM, Anonymous Anonymous said...

foda-se a sua vida,
eu quero saber a continuação da história!
cade?!

 

Post a Comment

<< Home