Thursday, September 13, 2007

O que pensar...

Quem me conheceu nesse ultimo mês, ou nesses últimos dias não sabe o que pensar de mim. é complicado, eu admito, eu sou uma teoria. A teoria anti-intêligencia.
Eu não vejo o porque dessa inteligência absurda, ficar procurando sentidos pra vida, ficar se deprimindo com pensamentos absurdos. Eu sou um idiota agora. Alguém que cansou de ficar dias pensando, deitado no sofá mergulhando num poço de depressão cada vez mais fundo. É tão anormal assim abrir mão das coisas que fazem mal? Porque pensar daquele jeito me fazia mal, e eu sou mais feliz pensando no que eu vou fazer agora, pensando no que falar, pensando bobeiras mundanas, direcionando toda aquela inteligencia de suposto garoto prodigio pra piadas e bobeiras.
Eu não consigo mais me ver como aquele garoto pensativo, olhando pessoas felizes pela janela. Me vejo agora como o garoto feliz lá fora, distribuindo sorrisos pras pessoas num ônibus lotado e quente. Talvez isso não seja uma coisa inteligente de se fazer, mas inteligência não é tudo.
E sim, as vezes eu me deprimo, as vezes a taxa de cerotonina, endorfina ou qualquer coisa do tipo diminui no meu cérebro, as vezes eu penso em estudar pra valer, escrever livros, ou qualquer coisa do gênero e fico triste. Mas esses momentos duram pouco, depois volta a euforia, as musicas alegres, e o sorriso despreocupado.
Pensamento é coisa de gente que não vive.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home