Post com título grande e confuso demais

"E é fato que
não sabemos se
voltaríamos a encontrar
o que deixamos o tempo ruir fechando os olhos
mas mesmo assim eu...mesmo assim eu... queria tentar."
.
.
É realmente difícil saber como viver, eu entendo. O que eu me pergunto agora é se é melhor esperar você se matar e me culpar por não ter feito nada ou fazer algo que eu acho errado?
.
.
Como Milan Kundera disse naquele livro com nome grande e confuso demais, o difícil da vida é que ela é só uma. Agente nunca vai saber o que ia acontecer se agente fosse por um outro caminho que não o nosso, agente não tem uma chance de descobrir o que é certo e errado e como é melhor viver a vida, agente só é jogado numa bolinha azul no meio do universo pra ficar a esmo, esperando alguém sair de traz das cortinas gritando "Hááá, pegadinha do malandro, você realmente acreditou que a vida podia ser tão sem sentido?", mas esse momento nunca chega. Ou pelo menos nunca chegou pra mim.
.
Como passar do tempo fica cada vez mais fácil enlouquecer, se perder em devaneios, deixar-se levar pela sua paranóia, desistir desse mundo de pessoas perdidas e assustadas como você. Depois de um tempo fica também mais fácil gostar dos animais, dos livros, da música, das conversas a distância, e de tudo que te afasta da realidade.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home