Quebra de realidade
Não sei exatamente porque, essa tarde eu acordei e não estava feliz. A sensação que alguém morreu e eu ainda não descobri, ou de que eu perdi algo importante mas ainda não dei falta..
Eu sou obrigado a esperar algo que eu não tenho certeza se na hora vou querer. O mais estranho é que era pra eu estar feliz hoje a tarde, era pra eu estar ouvindo belle and sebastian ou beatles, era pra eu estar lavando a louça orgulhoso por ter feito algo do meu dia, por ainda não ter desistido do treino de basket, de estar à 9 dias sem fumar, de não ter nenhuma obrigação de verdade, esse céu bonito e tudo mais... na teoria funciona, o difícil é ser feliz o tempo todo.
Esses dias eu perguntei pro meu pai se eu era um bebê muito irritante, daqueles que chora o tempo todo, e ele respondeu "Pelo contrário! Eu não sabia que um bebê podia dar tanta risada!"... e eu me pergunto, quando isso começou? Já são tantas tardes deprimido, tantas noites querendo que o mundo sumisse, eu não consigo lembrar a primeira coisa que me atingiu, e eu só acredito que seja do passado, por que nada agora no presente parece real o suficiente pra me afetar...
2 Comments:
Ninguém!!! Não fica assim eu gosto de vc!!!
:/
:*
Post a Comment
<< Home