Sala de espera.
Faltam agora 1:06min pra eu ir pro curso. Ou seja, esse texto não é realmente importante, é só o tipo de coisa que agente escreve assim de qualquer jeito sem nem reler, publica, só pra ficar com a sensação que empregou seu tempo em algo útil.
Eu gosto de salas de espera. Também gosto de ônibus que demoram pra chegar no seu destino, e de esperar sozinho no ponto de ônibus. Um dia deixei três ônibus certos passarem, o primeiro foi porque eu tinha acabado de chegar no ponto e tava desanimado demais pra levantar o braço, o segundo porque eu tinha acabado de sentar, e o terceiro porque eu tava gostando de ficar ali parado fingindo que eu tinha algum lugar pra ir. As vezes eu até fazia cara de impaciente, dava um suspiro só pras pessoas do ponto não pensarem que esperar era meu esporte.
Esperar no fundo é o tipo ideal de coisa pra pessoas como nós dessa ultima geração que saiu. Todo mundo tá cansado de saber que a gente não quer absolutamente nada de verdade, talvez lutar por algumas conquistas, mas nada satisfaz agente mais, então, esperar é uma otima solução. Criar expectativas, obviamente pra depois frustrar as expectativas, mas, em dimensões paralelas que surgem na sua mente durante uma espera ser finalmente feliz.
Ok, acabei de apagar um paragrafo e agora estou re-escrevendo sobre ele. As vezes é melhor falar sobre coisas fúteis... eu tive um sonho hoje.
No começo eu dava uma volta pela praça que apesar de ficar aqui perto de casa faz muito tempo que eu não vou, e lá, tinha um mendigo que apesar de cego e surdo lia lábios. Não que isso tenha tido alguma relevância no sonho, só aconteceu. Quando voltávamos pra casa começava o Apocalipse, com cavaleiros descendo do céu em cavalos esqueléticos de fogo, e tremores que mudam eixos de prédios... E o mais engraçado disso era o ceticismo das pessoas, coisas de sonho claro, coisas como: "relaxa vitor, para de tentar ver o fim do mundo em tudo, é só mais uma bobeirinha". E era. Ou pelo menos meu subconsciente se arrependeu da idéia de destruir o mundo e achou uma explicação cretina pra tudo: uma estratégia de marketing de uma empresa de hologramas... Ou algo tão inútil quanto.
Depois veio o sonho legal. Alias, eu tenho alguns sonhos legais que eu consigo pensar dentro do sonho, não como se fosse minha visão do meu sonho, mas sim a minha visão do sonho de alguém. Eu não preciso me preocupar em elaborar o sonho, só ficar lá com meus pensamentos. Esse sonho se passou inteiro num barco à vela que ficou parado no meio do mar por uns dois dias com algumas pessoas. Racionamento de comida, tédio, racionamento de agua, tédio, vistas bonitas e mais tédio. Acho esse tipo de coisa legal... não pra se contar num blog claro, é extremamente frustrante ler um troço desses num blog, mas é legal de viver/sonhar isso.
é... acho que não tem mais nada pra descrever... Ah sim, minha manhã.
Eu acordei depois de alguns dias num barco parado com o som de alguma porta se abrindo. Então eu fingi que eu não tinha acordado simplesmente porque eu gosto de fazer isso, mania de infância. Depois de uns 5min eu não aguentei mais e levantei, eu estava com o nariz totalmente congestionado desde ontem quando passei verniz em spray num desenho à carvão, então passei alguns minutos fungando e fazendo arremesso de papel à lixeira. Depois desse exercício matinal fui escovar os dentes, depois pra cozinha, onde minha mãe me mandou fazer patê de atum pra minha irmã. E eu fiz. Não que isso tenha alguma relevância, só fiz. Depois de algumas conversas tentando desvendas coisas do passado com a minha irmã eu vim pro computador, e com excessão de alguns minutos que eu fui mijar é aqui que estou desde então, ouvindo musica e escrevendo.
Alias, espero realmente que NINGUÉM tenha lido isso. É uma grande perda de tempo. À não ser que a pessoa queira perder alguns minutos do seu dia ela não deve ler esse tipo de coisa.
PS: Faltam agora 43 min pra eu sair.
3 Comments:
eu perdi alguns minutos do meu dia :}
vc me lembrou um pouco o mocinho do apanhador no campo de centeio, "nao que isso tenha alguma relevancia, só fiz".
eu li o começo olhei o tamnho do texto e li o fim, isso que é leitura dinâmica!
perdi alguns seguntos, talvez um minuto deixando esse comentario...
eu li, não entendi nada e li de novo,
gostei da parte que você falou que finge que ta dormindo,(por que eu também faço isso)e ai reli essa parte :D
e qualquer hora volto e leio de novo, como ja fiz com a maioria dos posts desse e dos outros blogs :~
Post a Comment
<< Home