Sobre guitarras e coleta seletiva.
Eu toco guitarra mal. Não! Você não tá entendendo! EU TOCO GUITARRA MUITO MAL!... Ok, vou tentar explicar... comparar eu com o kurt totalmente drogado tocando rape-me seria um elogio.
A questão é: Eu não ligo. E eu acho o certo.
Vou dar um exemplo simples à fim de tentar fazer vocês entrarem na minha mente doentia:
- Dizem que o certo é a reciclagem. E eu não vou discordar, só não vou reciclar. Por que? Simplesmente porque lixo é lixo, e por mais que as pessoas não gostem, lixo é feio e fede, não há nada que se pode fazer, reciclar não muda nada, lixo existe, pelo menos no meu ideal de cidade o lixo existe.
E assim sou eu com guitarra. Uma guitarra com powerchords, sem solos, sem harmonic's, um som sujo e distorcido, e uma musica do dance, stiff little finges, dead fish ou qualquer coisa que você possa tocar sem o mínimo de técnica. Eu não quero criticar as pessoas que fazem solos, que usam a distorção como algo bonito pra enfeitar musicas, só acho que não existe nada melhor pra expressar o seu lado podre que a guitarra. Solos, dedilhados, musicas com acordes bem feitos e coisas legais eu deixo pro violão, porque ele sim é bonito, e ele foi feito pra coisas bonitas.
As vezes parece que a guitarra é o subproduto que o violão gera na alma. Quando ele te traz a serenidade, exclui a raiva, o desespero e sentimentos do tipo, que ficam no lixão da alma, pra mais tarde serem transformados no barulho da guitarra.
Ainda não sei porque coisas feias precisam ser evitadas dessa forma...
1 Comments:
que bom, assim ninguém escuta minha voz.
Post a Comment
<< Home