Nostálgico.
Tava ouvindo legião [brega, eu sei...] e lembrei das noites no postinho bêbado tocando violão com amigos, desconhecidos, mendigos e caminhoneiros. Cheguei a conclusão que houve uns cinco ou sete momentos na minha vida em que eu fui realmente feliz. Eis que são:
-umas duas ou três noites no postinho que foram excepcionalmente boas.
-tardes andando com o mudo e o renan entre outros sem nenhum rumo, só andando e falando bobeiras.
-um dia no ibira com a giovana tentando identificar desenhos em nuvens.
-um fim de tarde andando numa estrada enorme tentando chegar à praia.
-uma tarde com a cara suja de aquarela deitado no chão.
Claro, não foram as únicas vezes que eu fui feliz, mas talvez tenham sido as únicas que eu realmente me senti bem. Senti que se alguém me falasse que o mundo só tinha existido pra aqueles momentos acontecerem eu daria risada e concordaria. Essa não é uma tarde muito feliz, eu fiz coisas legais hoje, joguei basquete, ouvi musica, li, comi, foi um dia proveitoso, mas eu trocaria cem desses dias por momentos como aqueles em que vivi e me senti bem, aqueles que agora são só memórias e memórias que eu guardo como tesouros.
Depois de um tempo você percebe que a felicidade está em todo lugar, mas que pra conseguir fazer ela entrar no fundo da sua alma é preciso algo mais que uma situação artificial ou uma droga mais forte.
Talvez isso que seja envelheça... recordar.
1 Comments:
"felicidade nao me basta, eu quero a euforia" Calvin e Haroldo.
As vezes é melhor nao pensar, apenas deixar ser, acontecer, aproveitar as coisas, sem pensar muito, as vezes é o pensar que fode com tudo.
Ah, eu quero o postinho, parece ser um lugar bom, mas nao é o lugar q faz valer a pena o momento e sim as pessoas, eu sempre digo, nao importa onde você vai, mas com quem vai. A boa compania de amigos queridos é fazem toda a diferença.
Oxi, minino que escreve bem, qdo crescer quero ser como vc, Ninguém!
Quero ser Ninguém!
=P
Post a Comment
<< Home