Friday, February 23, 2007

Reunião do E.A.

Bobo do grupo -Meu nome é vitor.
Todos- Oooi vitor
Alice, a chefe -muito bem vitor, você gostaria de nos dizer alguma coisa?
Bobo do grupo -Não...
Alice, a chefe -Como não, nadinha? nadinha mesmo?
Bobo do grupo -Por que você acha que estou aqui. Alias, se o "A" é de anonimos porque devemos começar falando nossos nomes?
Pedro - É, ele esta certo, deviamos começar a usar codinomes.
Alice, a chefe - Vocês falam o que quiserem, se quiserem mentir os nomes ninguem vai impedir vocês.

Silêncio.

Clara - no caminho pra ca eu cruzei com um cachorro sem uma pata.
Bobo do grupo - Grande bosta, ja vi milhares de cachorros sem patas.
Clara - É... só falei pra quebrar o silencio
Pedro - O silencio estava otimo. Deveriamos ficar todos calados.
Alice, a chefe - Vocês estão aqui para fazer o que quiserem.
Bobo do grupo - Você só sabe falar isso?

Silêncio...

Figurante mal pago - Vou pra casa.
Alice, a chefe - Não se sinta obrigado a fazer isso...
Bobo do grupo - Ele esta certo. Não fazemos nada aqui.
Alice, a chefe - Isso não é verdade, algumas reuniões são muito acaloradas, com discussões emocionantes, jogos divertidos...
Bobo do grupo - achei que essa fosse a segunda reunião... e na primeira me disseram que não aconteceu nada.
Pedro - Acho que o melhor mesmo é cada um ir pra casa e nunca mais voltar - levanta.
Alice, a chefe - Não! Fiquem! quero dizer, gostaria que ficassem. Já sei! Vamos contar piadas. Começe por favor pedro.
Pedro - Não sei nenhuma.
Alice, a chefe - Você sabe uma vitor? Clara?
Clara - Acho que sei umas...
Alice, A chefe - Então conte-nos
Clara - É... bem... tem aquela que... Desculpa, acho que não lembro de nenhuma.

Todos se levantam, até o figurante mal pago e saem. E assim acaba mais uma reunião dos Entediados Anonimos

Alice, a chefe em decadencia - eu em decadencia?! olha esse texto, quem escreveu deve estar bem pior!

Wednesday, February 14, 2007

mais um texto sobre alguma coisa estranha e sem nexo

Os mesmos posts pros mesmos dias sem nenhum sentimento em especial.
Os mesmos dias sem nada sem nada especial. Só eu. Eu sentedo numa cadeira escrevendo alguma coisa com os pulmões cheios de fumaça, sem nenhuma perspectiva de futuro e imaginando coisas bobas que nunca acontecerão.

Quero sair, pra qualquer lugar em que as coisas pareção menos reais, algum lugar que me faça esquecer que estou vivo. Não vou porque sei que depois disso vou voltar pra realidade.
Só mais um blog se uma criança depressiva sem problemas. Um texto bobo com objetivo de passar o tempo e esclarecer os pensamentos.

Só uma tarde em que morrerei pra reviver de manha, só notas amaçadas no fundo de um lixo escritas para serem esquecidas. Só mais um texto. Só esse... um sem nada revolucionario, nenhum conteudo filosófico, erros de portugues, e só. só umonte de "só" se repitindo sem parar.
As vezes no meio de um post fecho a janela e vou dormir porque sei que não tenho nada pra escrever, porque sei que não vai mudar nada... mais esse não. Se eu fechasse essa janela significaria que tambem deveria fechar a minha vida.
Vou continuar devagando. Continuar morrendo e ressucitando.

/Publicar essa merda de postagem inutil e escrota

Saturday, February 10, 2007

Um titulo bobo qualquer.

Eu queria ser legal. Só legal. Mais queria ser legal o tempo todo com quem gosto... e não consegui isso. Sou inconstante, não acordo bem e feliz todo dia, não é sempre que quero acordar, e agora tudo o que eu quero é me desculpar. Queria sair na rua me desculpando com pessoas que eu nem conheço, porque as vezes agente faz coisas que nem percebemos mas deixamos pessoas tristes. Afinal, pessoas legais não deixam as outras pessoas tristes... ou não deveriam deixar.
Então, você seja lá quem for que estiver lendo esse texto, desculpa. Sinto por ter feito esse blog feio, sinto por não escrever bem ou sobre coisas boas, sinto por todo mal que eu possa ter lhe causado, sinto se não te dei atenção, sinto se te dei muita atenção, por ter falado coisas feias, por tudo de mal sobre você que eu ja possa ter pensado. Não que as desculpas mudem o passado, mais quero que você saiba que eu não queria ter feito.

;*

Sunday, February 04, 2007

Só mais pedras trancadas

O odio corroe por dentro, por ele pra fora corroe por dentro e por fora. Aprenda isso.

Quem diz que não conhece a verdade é um mintiroso. Todo mundo sempre sabe a verdade, mais o que você vai fazer então alem de correr e se isolar? Tô cansado, com sono e esse é o tipo de posta que daqui a uma semana eu vou falar "nossa, eu escrevi isso? que merda"... mais eu quero escrever. Quero escrever até os meus dedos cairem, quero falar sobre como viver e como tratar as pessoas. Eu era partidario de que todo mundo deve ser tratado com paciencia e compaixão no minimo, mais acho que estou errado. Como devo tratar? Devo espanca-las? Acho que a diferença entre equilibrio emocional e inteligencia emocional é muito grande. Equilibrio emocional é você não ficar nervoso ou furioso, isso nasce com você. Inteligencia emocional é você mesmo muito nervoso/triste/alegre/bravo pensar. Certas pessoas [a maioria] ficam cegas em situaçoes que as exponham a fortes emoçoes, perdem totalmente a noção e a proporção dos atos/palavras. Deve-se tentar compreender essas pessoas "problematicas" mais não é tão facil assim, afinal, eu tenho inteligencia emocional, não equilibrio, significa que da vontade de tacar fogo em algumas pessoas só pra ver elas correndo, mais não faço. Ainda não.

Acho que no final minha vida vai se resumir em uma grande e eterna fuga.