mais um texto sobre alguma coisa estranha e sem nexo
Os mesmos posts pros mesmos dias sem nenhum sentimento em especial.
Os mesmos dias sem nada sem nada especial. Só eu. Eu sentedo numa cadeira escrevendo alguma coisa com os pulmões cheios de fumaça, sem nenhuma perspectiva de futuro e imaginando coisas bobas que nunca acontecerão.
Quero sair, pra qualquer lugar em que as coisas pareção menos reais, algum lugar que me faça esquecer que estou vivo. Não vou porque sei que depois disso vou voltar pra realidade.
Só mais um blog se uma criança depressiva sem problemas. Um texto bobo com objetivo de passar o tempo e esclarecer os pensamentos.
Só uma tarde em que morrerei pra reviver de manha, só notas amaçadas no fundo de um lixo escritas para serem esquecidas. Só mais um texto. Só esse... um sem nada revolucionario, nenhum conteudo filosófico, erros de portugues, e só. só umonte de "só" se repitindo sem parar.
As vezes no meio de um post fecho a janela e vou dormir porque sei que não tenho nada pra escrever, porque sei que não vai mudar nada... mais esse não. Se eu fechasse essa janela significaria que tambem deveria fechar a minha vida.
Vou continuar devagando. Continuar morrendo e ressucitando.
/Publicar essa merda de postagem inutil e escrota
0 Comments:
Post a Comment
<< Home