Tuesday, January 30, 2007

Só o vitor

E com letras minusculas por favor, não exija nada desse vitor.
Sem muitas perspectivas para o futuro, sem sonhos, e tambem sem pesadelos. Só mais um... Só vou crescer procriar e morrer. Só o humano, resumivel em 3 linhas. E o vitor é feliz assim, pelomenos na maioria do tempo ele não chora e corta os pulsos como as pessoas como sonhos.
Nunca o objetivo foi felicidade, não o do vitor, mais foi isso que ele alcançou, a felicidade relativa consumindo todos os dias dele.
Ele tem tudo o que precisa, tem um computador, tem uma TV, tem cigarros, musica, tem comida e uma cama... O que falta? Desejos? Sonhos? Não. Nada...

Oco
mais lembre-se, um oco feliz

Tuesday, January 16, 2007

Abismo do nada

Meus passos incertos me trouxeram aqui
sonhos não realizados me impidiram de parar
a sombra dos dias que deixei de lado me perseguem
agora estou prestes a cair ao nada.

Noites que tentei dormir para esquecer
lembranças do nada que me cerca
estou condenado ao abismo vazio
sem julgamento ou crime.

Sunday, January 14, 2007

Blogs

Pessoas escrevem blogs para outras pessoas.
Passei algum tempo usando o "next blog" [botão na parte superior da tela].
Vi que as pessoas escrevem blogs sobre eventos, festas, roupas, blogs sobre a evolução dos filhos, sobre planos para 2007, namorados, segredos, sentimentos, analise fatos cotidianos...

Não sei em que isso me foi proveitoso, mais estou assistindo pela 3ª vez um filme sobre criminosos que sequestram um avião. e isso tambem não vai me ser proveitoso. Mis se só fosse fazer coisas proveitosas talvez não devesse postar, ouvir musica, tocar violão, viver... É. a vida é um tanto quanto inutil.

Saturday, January 06, 2007

Empty

As 5 da madrugada postando. Talvez não seja esse meu ideal de perfeição ou felicidade...

De madrugada, quando voce deita sem sono, e fica olhando pro escuro é que você pensa o que durante o dia inteiro você evitou...
Quando você percebe de novo e de novo que você é vazio. Como se o seu cérebro esfregasse uma folha em branco contra a sua cara querendo resumir a sua vida. Como se fosse o obvio que sua vida está uma droga, e sempre vai ser assim, não importa aonde ou com quem, ou até o quanto de drogas que você usar, sua vida sempre vai ser isso.

Eu tento evoluir. Acho que quanto mais evoluido for é melhor. Não. Ilusão. feliz aqueles que vivem na ignorancia... Se humanos nos principios dos tempos não resolvessem se comunicar seria tudo melhor... as pessoas chegariam as conclusões basicas, ficariam se perguntando do que é feito o mundo, então quando começassem a pensar sobre um vestigio de deus morreriam... e seus filhos começariam tudo de novo...
Hoje em dia não. Aos 10 anos te infiam 3000 anos de filosofia e pensamentos de todos que já passaram por aqui e a você cabe evoluir esse pensamento.

Quero só dormir. Quero que tudo acabe, quero descanssar... Quero me sentir bem, pensar que tudo vale a pena... só quero querer viver.

Wednesday, January 03, 2007

Querido diario...

É. Mais um dia normal... mais mil, tanto faz. É quando independentemente de tudo e todos eu me sinto sozinho. Não uma solidão de momento, me sinto como se eu fosse uma pessoa sozinha, que sempre vai ser sozinha. Talvez isso seja verdade, talvez eu não sirva para interagir. Quem sabe eu existo como figurante?
Não. Não faz sentido, só montes de palavras inuteis que são escritas para serem esquecidas.
Só uma tentativa de fazer o tempo passar. Afinal, é só mais um dia comum, em que voce não é importante pra ninguem, em que você acorda com vontade de morrer, levanta com vontade de deitar, e vive.

Esses dias andei pensando.... Tá, eu sempre ando pensando, as vezes eu penso parado, as vezes eu penso correndo, bom, mais isso é irrelevante. Eu penso sempre se eu morrer. Todo mundo pensa nisso! Mais eu pensei em como iriam resumir minha vida... Algo do tipo: "Ah, o vitor? Ele era divertido, estava sempre feliz, odiava a escola, mais era um bom garoto."
Triste não? Quero dizer, eu sou muito mais que isso. Mais só isso que vai restar se eu morresse agora. E todo mundo, por mais importante e influente que seja, sera sempre resumido a alguns acontecimentos irrelevantes, historias ingraçadas, uma personalidade, e um fim.
Ah... É tudo muito estranho. É quando você pensa em ter uma historia tipo lenda. Historias e musicas mantem pessoas vivas, mudam o passado, e fazem um futuro. Queria ter uma historia tipo jack bouer, tipo che guevara, tipo.... ah, não, eu não voltei com ideias de ser um revolucionario, eu só queria ser uma lenda, mais uma lenda sem fim. Uma lenda da qual ja se passou tanto tempo que ninguem mais sabe quais historias são verdadeiras ou falsas, aquelas historias que começam da verdade e a falta de emoção a transforma nos maiores feitos do mundo.... Ah pragas da sociedade moderna, onde ninguem mais liga para as historias ou os mitos, em que as pessoas não sentam emvolta de uma fogueira no final do dia e inventam ou modificam historias... mais uma vez o bordão: "Malditos humanos ¬¬"