100 anos depois...
Pensando.... Sempre pensando..... Dai, uma hora, acaba o que pensar. Você ja repitiu todos os pensamentos práticos vinte vezes.... Já pensou e repensou sobre seu futuro mil vezes.
Procurando algo para pensar você pensa sobre o futuro mais uma vez, mais dessa vez, nesse futuro imaginario, você se imagina passando dos 30 anos... indo muito além disso. Você se imagina com 100 anos. Se imagina o que pensaria com 100 anos.
Todos os seus amigos mortos. Sua familia provavelmente também, se tiver alguns bisnetos, eles provavelmente ignorarão sua existencia. Sem grandes planos para o futuro, afinal, o futuro já passou a um tempo quando se tem 100 anos. Fazer o que da vida? Virar um velho que nem aqueles que aparecem na globo felizes porque fizeram um grupo de ioga pra velhos? Não, você tambem não tem mais condicionamento físico aos 100 anos, talvez aos 60 tivesse... Não pode beber, se não o alcool se mistura com os remedios que voce toma para diebetes e você morre... E suicidio? Umpouco tarde de mais... afinal, pra que apressar o que está tão perto?
Resta só sentar em frente o portão, numa cadeira de balanço quebrada, olhar para a rua, lembrar o que passou, reviver milhoes de histórias na sua cabeça e.... esperar a visita da morte.
..... acho que prefiro morrer aos 30 mesmo.